Toda a Loja
A se mima menina é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta ainda na peça, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios e cupom fiscal.
TROCA DE MERCADORIA
A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta ainda na peça, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios e cupom fiscal.
OBSERVAÇÕES:
- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso ou ausência de acessórios ficamos isentos de aceitar a sua solicitação.
- Os custos referentes a trocas e devoluções é de responsabilidade do consumidor. (exceto em caso de defeito no produto)
Para mais informações entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.